sexta-feira, 14 de julho de 2017

Vivendo em Portugal, lutador é funcionário fantasma no PROCON

O lutador de jiu – jítsu Marcio Oliveira de Alencar, é funcionário-fantasma no Instituto de Promoção e Defesa do Cidadão e Consumidor do Maranhão (PROCON-MA). Márcio Oliveira de Alencar tem um cargo de comissionado. Tem mais uma para lista de funcionários fantasmas do PROCON – MA.


Marcio Oliveira de Alencar estaria vivendo na Vila do Conde em Portugal, e segundos informações obtidas na redes sociais dele (veja abaixo). Ele não aparece para trabalhar desde que foi nomeado no órgão, mesmo assim, o salário dele está entre os mais altos entre os funcionários do instituto.
Ele e braço direito do presidente do instituto, Duarte Junior que vem mostrando um grande avanço no órgão, mais com diversos erros como – contratação de aluguel milionário no município de Caxias e agora funcionário-fantasma. Nos próximos dias o Blog Maranhão de Verdade  vai trazer uma lista completa de todos os funcionários fantasmas que compõe o cabide de emprego no PROCON – MA que custa caro para os cofres públicos e pesa no bolso do contribuinte maranhense.

Nenhum comentário:

Assembleia Legislativa do MA rejeita concessão de medalha a Michelle Bolsonaro

Nesta quinta-feira (18), a Assembleia Legislativa deliberou sobre a concessão da Medalha do Mérito Legislativo ‘Manuel Beckman’ à ex-primeir...