quarta-feira, 26 de julho de 2017

Em Rosário: Moradores do povoado de Itaipu denunciam descaso com ponte de madeira que está preste a cair e anunciam que vão votar em Willame Anceles, para deputado estadual para trazer melhorias para o povoado.

Uma tragédia previsível. É essa a sensação dos moradores do povoado de Itaipu, que são obrigados a passar sobre uma ponte de madeira que está totalmente deteriorada.  A prefeita de Rosário Irlahi Moraes abandonou a cidade, os moradores do povoado de Itapu, estão revoltados com a gestora Irlahi, que abandonou o povoado literalmente a ponte que liga o povoado para se deslocar até a sede está preste para cair a madeira está velha pondo em  risco a vida dos moradores que a qualquer momento pode sofrer um acidente grave e  acabar se machucando muito serio.



"Muitos idosos e crianças passam pela ponde e a qualquer momento pode desabar e acabar machucando  algum morador eu rezo para ninguém se machucar essa prefeita Irlahi é uma irresponsável ela abandonou o povoado nunca mais pois os pés aqui. Nós moradores do povoado de Itaipu já  soubemos que Willame Anceles será candidato a deputado Estadual e vamos votar nele para trazer algo de bom para nossa cidade e para nosso povoado no termo de melhorias na saúde e infraestrutura porque do jeito que estamos abandonados pela gestora precisamos de um representante urgente para nos socorrer" declarou Almeida.

Os moradores reclamam da ponte a da falta de infraestrutura no povoado onde a prefeita Irlahi, não faz nada para resolver o blog fez várias denuncias onde bairros da sede estão só buracos e os povoados estão abandonados pela gestora da cidade Irlahi Moraes que agora só vive na capital maranhense. 




Nenhum comentário:

Aluísio Mendes aponta falta de maturidade e coerência de Felipe Camarão

O vice-governador do Maranhão, Felipe Camarão (PT), foi alvo de críticas por retirar seu apoio ao empresário Fred Campos após o Republicanos...