terça-feira, 25 de julho de 2017

Em São Luís: Exposição de rosariense no São Luís Shopping vai até sexta-feira (28).

O artista plástico rosariense Jerffeson de Jesus, está participando da exposição na cidade de São Luís,  “O Desígnio” na livraria e Espaço Cultural da AMEI (Associação Maranhense de Escritores Independentes), no São Luís Shopping, que começou no dia 13 Julho deste mês e vai até dia (28) julho.



A amostra individual traz 25 telas em um estilo único e inovador denominado pelo artista de “Esculturas Vazadas Sobre Tela” onde faz uma mesclagem de Esculturas em MDF sobrepostas em telas com pintura em acrílico e cera, uma técnica inédita criada pelo artista.


E pela primeira vez se  apresenta ao público geral.  Quem ainda não conferiu pode visitar a exposição que acontece na (Livraria e Espaço Cultural da AMEI), no horário normal de funcionamento do shopping até a sexta-feira (28) Julho.


Jerffeson aproveita e explica para às pessoas como são feitas as telas e o artista plástico tem recebido muitas encomendas. 

"Esta exposição já marcou a minha vida como uma grande realização profissional e pessoal, um orgulho poder representar a arte maranhense bem como levar o nome da cidade de Rosário" diz o artista.


Nascido em Rosário, Jerffeson iniciou seu trabalho com a técnica de desenhos com carvão vegetal onde realizou sua primeira exposição no ano de 2007 em sua terra natal e em 2010 no centro histórico da capital maranhense. O público vai se surpreender com a exposição e conhecer esta nova técnica artística.

Nenhum comentário:

Aluísio Mendes aponta falta de maturidade e coerência de Felipe Camarão

O vice-governador do Maranhão, Felipe Camarão (PT), foi alvo de críticas por retirar seu apoio ao empresário Fred Campos após o Republicanos...