domingo, 30 de julho de 2017

Em Rosário: Prefeita Irlahi é cobrada em sua rede social "Facebook" sobre a falta de médicos na UBS da Ivar Saldanha e moradora do bairro da Malvinas denuncia ao blog a falta de atendimento no hospital SESP.

A prefeita de Rosário Irlahi Moares, está sucateando a saúde da cidade que está um caos.
A prefeita de Rosário não faz nada para mudar a situação da saúde da cidade, a saúde está caos a prefeita Irlahi, só vive na capital São Luís, enquanto isso população sofre com a falta de atendimento médico uma grande irresponsabilidade.A moradora de Rosário por nome Ruth Silva, entrou na página dá prefeita Irlahi Moraes, na rede social "Facebook" para reclamar e denuncia  a falta de médico na ( UBS ), Unidade Básica de Saúde de Rosário, da Ivar Saldanha, uma obra do governo federal deixada a prefeitura de Rosário, onde a prefeita Irlahi,   deixa jogada e não dar uma estrutura adequada com médicos responsáveis e até falta material hospitalar  para beneficiar a população rosariense.

A moradora do bairro da Malvinas denuncia também   que o médico  não aparece na unidade de saúde,  os moradores da cidade estão  sendo humilhados pela prefeita Irlahi, e pelo médico na UBS da Ivar Saldanha,  quem necessita se consultar e marca uma consulta tem que  acorda cedo, muitos até perdem serviço para conseguir uma vaga, os funcionários faz tudo direitinho, marca pesa, mede a pressão dos moradores, mais a revolta  e a esperar,   os funcionários ligam muito para o médico que não atende o celular e quando consegui falar  com o médico pelo celular ele sempre inventa uma  desculpa e acaba não aparecendo é a população fica sem receber atendimento médico, isso é uma vergonha.Enquanto isso o médico fica  ganhando  sem trabalhar.

 "Já faz  duas semanas também precisei e fiquei esperando de 5 horas da manhã até 10:30 da manhã  e nada do médico, todos reclamando que quase todas as quintas-feiras é assim. É super chato a situação dos pobres, tou com dois exames pra entregar, um meu e um do meu filho, fico a esperar  do médico e nada,", desabada  e denuncia a moradora.

Mais denuncia agora  no hospital SESp!

A moradora da Malvinas também denuncia ao blog a falta de  atendimento médico no hospital da cidade SESp."Já levei meus filhos com urgência no hospital,  mas só iriam fazer a ficha se eles tivessem com febre ou vomitando, resumindo só iria ter atendimento se chegassem quase morrendo.

"A Minha filha levei uma vez com muita dor no estômago que tava suando frio também não foi atendida, a minha filha sofre muito de dor ela tem com problema na coluna e um Cisto abaixo da coluna, ela está esperando ser chamada para  ser operada em São Luís, já que em Rosário, no hospital  o centro cirúrgico não está funcionando, quando ela  esta em crise de dor tem de aguentar em casa porque não adianta levar em hospital" desculpe pelo desabafo meu filho falou a morado.

A prefeita de Rosário, só investir em sua clinica particular enquanto isso a população rosariense vem  sofrendo onde até o  médico  não aparece para atender os pacientes,  a saúde da cidade está um caos os moradores de Rosário, sofrem na buscar por atendimento médico adequado.

Nenhum comentário:

Aluísio Mendes aponta falta de maturidade e coerência de Felipe Camarão

O vice-governador do Maranhão, Felipe Camarão (PT), foi alvo de críticas por retirar seu apoio ao empresário Fred Campos após o Republicanos...