terça-feira, 25 de julho de 2017

Adolescente de 13 anos morre afogada em açude em Rosário

Uma adolescente de 13 anos, identificada por Elizama Costa Lopes, morreu afogada em um açude, no bairro Rabo da Gata em Rosário, no final tarde desta terça (25). A vítima morava em Peri-Mirim e estava passando os últimos dias das férias escolares no município de Rosário.

Segundo informações várias pessoas tentaram fazer o resgate ainda com vida, mas não conseguiram.A garota tinha ido tomar banho no local com outros primos num local conhecido por “açude do Didi Cunha”. A vítima no momento do afogamento se divertia em um trecho de risco de afogamento, quando a profundidade não permitiu mais que ela colocasse os pés no chão. Foi então que desapareceu.

Um dos parente ainda conseguiu socorrer uma das garotas e puxá-la. Porém, não conseguiu exito com a outra que acabou sumindo nas água. A ambulância do hospital de Rosário foi acionada, mas levou a vítima de afogamento já sem vida.

Nenhum comentário:

Bacabeira pode ter uma mulher no comando da prefeitura novamente

O município de Bacabeira, que é comandado pela prefeita Fernanda Gonçalo,  pode ter novamente uma mulher no comando da prefeitura do municíp...