sábado, 10 de junho de 2017

Colisão entre carro e caminhão termina em morte na BR-135



Um acidente no inicio da tarde deste sábado (10) no km 57, entre o Posto Afif e o Italuis na BR 135, no município de Bacabeira, teria deixado uma vítima no local. O condutor foi identificado sendo, José Ribamar Almeida Silva, de 54 anos, “Cory Peças”, um empresário que ficou conhecido no ramo de peças de bicicletas em Rosário.

Segundo as primeiras informações, a picape Montana de placa PSD-8114.  colidiu na traseira de um caminhão carregado com tubos de oxigênio. Chovia no local. O caminhão reduziu a velocidade para transpor uma lombada, quando foi colidido na traseira pela picape.

A colisão entre os dois veículos que vinham no mesmo sentido, aconteceu no povoado Vila Cearense. O instituto médico legal – IML, de São Luís, teria sido acionado para o local, A equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e o Corpo de Bombeiros foram acionados para o local para prestar os primeiros socorros, mas a vítima não resistiu.

Com informações da CIOP PRF

Nenhum comentário:

Movimento feminista protesta na Câmara de São Luís pedindo a cassação de Domingos Paz

Movimento  feministas realizou nesta segunda, 22, um protesto na Câmara Municipal de São Luís, contra a manutenção do mandato do vereador Do...