segunda-feira, 12 de junho de 2017

Última homenagem da família ! Cortejo e enterro de Cory Peças foi ao som de música brega em Rosário

O enterro do empresário, José Ribamar Almeida Silva, de 54 anos, o “Cory Peças”, foi de certo forma inusitado para uma cidade de pouco mais de 40 mil habitantes, distante 60 km de São Luís. O enterro chamou a atenção de várias pessoas que pararam para o observar o cortejo fúnebre  no centro da cidade, que seguia para o cemitério central.

Cory  Peças  chamava atenção por está sempre alegre e sempre escutando um brega onde era muito querido por amigos e familiares uma perda muito grande.

As informações, foi um pedido feito em vida pelo empresário.

Colisão entre carro e caminhão termina em morte na BR-135



Um acidente no inicio da tarde deste sábado (10) no km 57, entre o Posto Afif e o Italuis na BR 135, no município de Bacabeira, teria deixado uma vítima no local. O condutor foi identificado sendo, José Ribamar Almeida Silva, de 54 anos, “Cory Peças”, um empresário que ficou conhecido no ramo de peças de bicicletas em Rosário.

Segundo as primeiras informações, a picape Montana de placa PSD-8114.  colidiu na traseira de um caminhão carregado com tubos de oxigênio. Chovia no local. O caminhão reduziu a velocidade para transpor uma lombada, quando foi colidido na traseira pela picape.

Nenhum comentário:

Rosário: JCA é multada em quase 1 milhão por alteração do curso natural do riacho Precaú

A Secretaria Municipal de Meio Ambiente, do município de Rosário, multou nesta segunda-feira, 15, a empresa JCA Empreendimento LTDA por alte...