quinta-feira, 15 de junho de 2017

Moradora de Rosário denuncia falta de atendimento médico e de Ambulância no hospital SESP onde a prefeita Irlahi pôs em risco de morte a sua filha de 4 meses.

O blog preservou o número da mãe mais uma criança de 4 meses não pode ficar sem atendimento médico a prefeita  de Rosário Irlahi pôs em risco de vida a criança de 4 meses. 
Uma moradora da  cidade de Rosário que fica, localizado a 60 km da capital São Luís denuncia a falta de atendimento médico onde a moradora denunciou que foi no hospital SESP da cidade  para levar sua filha que estava com falta de ar e não estava conseguindo respirar direito quando chegou na busca de atendimento médico no hospital, onde se quer tem um pediatra  para atender uma criança de 4 meses onde a mãe que pediu para seu nome não seja divulgado acabou voltando para casa sem atendimento médico para sua filha de 4 meses  onde a moradora ficou revoltada e também denuncia que o  aparelho de nebulização não estava funcionando e não tinha nenhuma ambulância no local, para levar a criança para São Luís, uma falta de respeito pondo em risco de vida uma criança de 4 meses. 

A mais de anos a saúde de Rosário está sendo sucateada pela prefeita de Rosário Irlahi Moraes, o  atendimento para pacientes usuários dos serviços de saúde da cidade.Segundo os moradores Rosarienses , há anos  o atendimento no hospital SESP está  comprometido por falta de material básico, como produtos para fazer curativo e equipamentos para aferição da pressão arterial. Até o aparelho de nebulização eles alegam que também está quebrado.

A população da cidade de Rosário estão sendo maltratados onde a prefeita Irlahi se omitir a dar uma boa saúde para  os moradores da cidade de Rosário, um caso de omissão pura onde o MP|MA ministério público do Maranhão  tem que fiscalizar e denunciar a falta de respeito da prefeita de Rosário onde se nega a dar atendimento médico adequado  para os Rosarienses  onde os vereadores de Rosários estão calados e não fazem seu o papel o presidente da câmara e os vereadores são omissos onde  põe a vida da população em risco de vida.

Nenhum comentário:

Aluísio Mendes aponta falta de maturidade e coerência de Felipe Camarão

O vice-governador do Maranhão, Felipe Camarão (PT), foi alvo de críticas por retirar seu apoio ao empresário Fred Campos após o Republicanos...