quarta-feira, 14 de junho de 2017

Prefeita Irlahi só aparece em Rosário em tempo de festas! Moradores da Vila São José reclamam da falta de Infraestrutura e da falta de agentes de saúde na comunidade.

Os moradores da  Vila São José clamam por socorro e dizem que estão  abandonos pela prefeita Irlahi  e pelos vereadores onde reclamam da falta de Infraestrutura na Vila São José é lama para toda parte,  outro problema que os moradores enfrentam é falta de iluminação pública nos postes onde estão a merce de bandidos.


Outro problema que os moradores denunciam ao blog é a parte da saúde onde agentes de saúde nunca botaram os pés na Vila São José, muita criança e idosos doentes a prefeita de Rosário Irlahi Moraes, só aparece  na cidade em tempo de festas e passa o dia todo em São Luís, isso tem revoltado os moradores da Vila São José e a população de Rosário.


Agora pouco depois da denuncia a prefeita irlahi espertamente correu para mandar passar a máquina para tira o mato que estava tomando conta da comunidade mais a lama  continua por toda parte e a falta de infraestrutura continua  prefeita de São Luis "opa"  quer dizer Rosário.

Nenhum comentário:

Márcio Jerry acredita que Edivaldo é fundamental para que tenha um segundo turno em São Luís

O deputado federal e presidente do diretório estadual do (PCdoB) no Maranhão, Márcio Jerry vem destacando e debates com amigos partidários e...