terça-feira, 13 de junho de 2017

TÃO SONHADA RUA DO SOL É CONCLUÍDA DEFINITIVAMENTE em Santa Rita

O sonho de toda população santa-ritense se tornou realidade nesta segunda-feira (12), com a conclusão definitiva da Rua do Sol. A obra de pavimentação da via executada pela prefeitura de Santa Rita, através da secretaria municipal de Infraestrutura, melhorou a qualidade de vida da população e trouxe mobilidade para o tráfego de veículos, que antes tinham dificuldades devido à falta de infraestrutura. 

A obra da Rua do Sol foi muito cobrada pelo secretário de Infraestrutura Antônio de Felipe, durante o seu mandato de vereador na legislatura passada, serviço que priorizou quando assumiu a pasta, com aval do prefeito Hilton Gonçalo. 


Para os moradores, o prefeito Hilton Gonçalo executou um serviço que deveria ter sido realizado pela administração anterior, já que as reivindicações duraram quatro anos. Eles dizem que se sentem felizes em terem se livrado da lama e da poeira, uma situação que os acompanhou por muito tempo.

Estivemos no local, na ocasião conversamos com o comerciante Carlinhos, ele disse que o fluxo de pessoas em seu estabelecimento aumentou após a conclusão da pavimentação da via. “Minhas vendas melhorou demais”, finalizou. 

“Hoje concluímos essa importante obra que se torna realidade, concretizando o sonho de toda essa população e honrando com os nossos compromissos, através do prefeito Hilton que tem sido sensível quando se trata da qualidade de vida das pessoas. Quando concluímos esse serviço, tratamos logo de avançarmos rumo ao CaiCoco, onde também está recebendo a camada asfáltica. o objetivo é que as melhorias cheguem até o povoado Nova Vida”, declarou Antônio.

Nenhum comentário:

MPMA constata irregularidades em escolas estaduais em Rosário e Bacabeira

O Ministério Público do Maranhão concluiu nesta segunda-feira, 25, inspeções em escolas da rede estadual de educação nos municípios de Rosár...