sexta-feira, 30 de junho de 2017

Em Rosário vereador Brandão atacou funcionário a pauladas.

Vereador de Rosário Brandão
O Vereador Agenor Brandão, parece que não gosta de ser cobrado, e nem de pagar também, já que na manhã  desta sexta feira dia 30/06/2017, espancou cruelmente um funcionário.
Vítima seu Cláudio




Segundo informações seu Cláudio Henrique  de 53 anos que presta serviços para o parlamentar a mais de cinco anos, foi até a loja para pedir seus direitos (pagamento), já que estava endividado e com a família passando dificuldades por falta do seu salário que a muito tempo não recebia, ao tentar conversa com o vereador o mesmo começou a se exaltar e foi caminhando para os fundos da loja onde o seu Henrique também acompanhou, chegando lá muito alterado o vereador pegou um pedaço de ripa que estava no chão, e começou uma seção de espaçamentos, ferindo gravemente o idoso que pedia socorro e nada do violento vereador parar de bater nele, até que seu Cláudio conseguiu fugir e pedir ajuda na rua. Com vários ferimentos e sangrando muito, ele foi encaminhado para o hospital e IML para fazer o exame de corpo delito. 

A família procurou a delegacia onde o vereador Brabão já estava na recepção, lá uma filha da vítima movida pela emoção deu um tapa no nobre parlamentar que também registrou um BO.

O caso esta sendo investigado pela delegacia regional de Rosário e esperamos que pelo fato do senhor Brandão ser vereador que não tenha favorecimentos e responda pelo seu ato de covardia e descontrole total.

Uma vergonha...um representante do povo agir dessa forma, aí se nota o total despreparo.

Segundo o código penal no seu artigo 129- ofender a integridade corporal ou a saúde de outrem:Pena e detenção, de três meses a um ano. 

Em Rosário o sentimento é de revolta e muita indignação, uma pessoa que não quis se indetificar porque tem medo do vereador, disse que ele é um Homem autoritário e poderoso.

Como integrante do poder legislativo municipal a sua função deveria ser representar os interesses da população perante o poder público, esse é ou pelo menos deveria ser o seu objetivo já que foi escolhido pelo povo o mesmo que agora tá na taca.

Seu Cláudio quer apenas colocar o pão de cada dia na sua mesa e poder pagar suas contas e para isso mesmo com a idade avançada estava prestando serviços para o vereador Brandão e como pagamento recebeu uma surra e foi colocado para fora como um João ninguém.

Cabe a justiça agora apurar os fatos e a sociedade não pode ficar calada diante dessa perversidade.

NOSSA PÁGINA ESTA A DISPOSIÇÃO DO VEREADOR BRANDÃO PARA SEU DIREITO DE RESPOSTA.

Por William Viera 

Nenhum comentário:

Assembleia Legislativa do MA rejeita concessão de medalha a Michelle Bolsonaro

Nesta quinta-feira (18), a Assembleia Legislativa deliberou sobre a concessão da Medalha do Mérito Legislativo ‘Manuel Beckman’ à ex-primeir...