quarta-feira, 21 de junho de 2017

Unidade Regional de Saúde de Rosário capacita enfermeiros de 12 municípios

Enfermeira Conceição, Gestor da Regional de saúde de Rosário Willame Anceles e a Coordenadora  e enfermeira Helena da rede do Estado 
A secretaria de Estado de saúde do Maranhão através da Regional de Saúde de Rosário e do gestor da saúde da Regional Willame Anceles, iniciou  treinamento para técnicos de enfermagem para trabalhar com vacinas foram oferecidas 3 vagas para para cada os 12 municípios que fazem parte da Regional de Rosário totalizando 36 vagas os municípios são Axixá, Bacabeira, Barreirinhas, Cachoeira Grande, Humberto de Campos, Icatu, Morros, Paulino Neves, Presidente Juscelino, Primeira Cruz, Rosário e Santo Amaro do Maranhão.


O treinamento começou nesta segunda-feira 19 e vai até dia 23 junho no Auditório da Regional de Saúde de Rosário.  

"Estamos treinando profissionais e capacitando da área  saúde  para  trabalhar e levar saúde para a população da Região do Munim" falou gestor da Regional de Saúde Willame Anceles. 


Postar um comentário

Vereador Joãozinho Freitas homenageia PMs e comandante do Batalhão Tiradentes por salvar vítima de afogamento que pulou da ponte do São Francisco.

Vereador de São Luís Joãozinho Freitas entregou a Moção de Aplausos aos PMs e seu Comandante do Batalhão Tiradentes  por salva a vida ...