sexta-feira, 23 de junho de 2017

Cunhado da prefeita Rosário Irlahi é preso em operação da polícia e o enteado está foragido

Francivaldo e Gugu Vasconcelos, um foi preso e o outro está foragido.
Na manhã desta sexta-feira (23) o ex-prefeito de Cachoeira Grande, Francivaldo Vasconcelos Sousa e seu filho Alexandre Vasconcelos Oliveira Souza foram presos do deflagrar de uma operação da Superintendência Estadual de Prevenção e Combate à Corrupção (Seccor).
Além do ex-prefeito Francivaldo e seu filho Alexandre Oliveira, a Justiça também decretou a prisão de Gustavo Vasconcelos Oliveira Souza, sobrinho do ex-gestor, e do contador Pedro Henrique Silva dos Santos. A Polícia Civil considera os dois como foragidos.
Os quatro são acusados pelo Ministério Público Estadual de fraude em licitações e desviar recursos públicos na gestão de Francivaldo Oliveira na prefeitura de Cachoeira Grande. O ex-prefeito foi preso em sua casa em São Luís. Neste momento presta depoimento na sede da Seccor.
Francivaldo é irmão do ex-deputado Pedro Vasconcelos e pai do ex-tesoureiro da prefeitura cachoeirense Gustavo Vasconcelos Oliveira Souza, o Gugu, como é conhecido entre a “playboyzada” da capital.

Com tantas denúncias de irregularidades praticadas e a prisão do ex-  gestor de Cachoeira Grande Francivaldo Vasconcelos, (irmão do ex-deputado Pedro Vasconcelos), para quem não sabe Pedro Vasconcelos e família também estão dando as cartas na prefeitura de Rosário, quem administra a cidade de Rosário, ao lado da prefeita Irlahi Moraes é o próprio Pedro Vasconcelos é bom a população Rosariense abrir olhos com a família Vasconcelos a quem diga que Pedro Vasconcelos manda mais que a Prefeita Irlahi na prefeitura.

O sobrinho do ex-prefeito, e filho do ex- deputado Pedro Vasconcelos o Gustavo Vasconcelos, que também teve a prisão decretada, não foi encontrado. A prisão dos réus tem caráter temporário, por 05 (cinco) dias improrrogáveis.

Nenhum comentário:

Márcio Jerry acredita que Edivaldo é fundamental para que tenha um segundo turno em São Luís

O deputado federal e presidente do diretório estadual do (PCdoB) no Maranhão, Márcio Jerry vem destacando e debates com amigos partidários e...