domingo, 4 de junho de 2017

Gestor da Regional de Saúde de Rosário Willame Anceles participa da semana do bebê em Humberto de Campos.

GESTOR DA REGIONAL DE SAÚDE EM ROSÁRIO WILLAME ANCELES.


O gestor da Regional de Saúde de Rosário, Willame Anceles, participou do encerramento da semana do Bebê que foi realizado no município de Humberto de Campos, De acordo com o gestor da regional de saúde, a programação é a culminância de todas as ações e serviços oferecidos ao longo da semana. “Esse ano tivemos uma participação maior das famílias, a procura foi muito positiva. Nesta edição, reforçamos a parceria com a as prefeituras” disse o gestor.
Na oportunidade, o gestor regional de saúde de Rosário, Willame Anceles, ressaltou o significado da Semana do Bebê. “Essa mobilização social é fundamental para que possamos sensibilizar a população quanto à importância do cuidado com os bebês, onde as crianças devem ser preservadas e disponibilizar todos os seus direitos desde a gestação”. Onde Nossa intenção é garantir que as crianças tenham seus direitos assegurados, não só na Semana do Bebê, mas por toda a vida, acrescentou a Willame Anceles.

Nenhum comentário:

Boa gestão, bom momento e liderança de Braide, inibem novas pesquisas em São Luís

Uma situação inusitada tem chamado atenção nas eleições de São Luís em 2024, o baixo número de pesquisas divulgas até o momento. Ao contrári...