sexta-feira, 30 de junho de 2017

"Willame Anceles e Hilton Gonçalo são os candidatos mais forte da Região do Munim" diz Flávio Dino.


Willame Anceles é sua esposa
Sendo apoiado pelo candidato ao Senado do Maranhão, Hilton Gonçalo o candidato a deputado estadual mais forte do partido (PCdoB), no Maranhão, o gestor Regional da Saúde, de Rosário, Willame Anceles  vem se destacando pelo seu grande trabalho a frente da Unidade Regional de Saúde de Rosário, com o seu jeito simples e carismático Anceles, é dado pelo partido comunista como homem sério e honesto e trabalhador como o político mais forte do grupo.
Prefeito de Santa Rita Hilton Gonçalo


O gestor da Regional de  Saúde de Rosário Anceles, chama a  atenção pelo grande trabalho até mesmo pelo governador Flavio Dino, onde diz esse é  o cara que  gosta de trabalhar pelo povo de sua Região .

Há sim como o Prefeito de Santa Rita Dr .Hilton Gonçalo, que vem se destacando pela sua grande gestão segundo secretário de Articulação política do governo Márcio  Jerry e o governador do Estado do Maranhão Flávio Dino, os dois  são grandes candidado um ao Senado ou a Deputado estadual pelo partido grandes nomes e políticos  da Região do Munim.

Nenhum comentário:

Aluísio Mendes aponta falta de maturidade e coerência de Felipe Camarão

O vice-governador do Maranhão, Felipe Camarão (PT), foi alvo de críticas por retirar seu apoio ao empresário Fred Campos após o Republicanos...