sexta-feira, 16 de junho de 2017

PREFEITURA DE SANTA RITA DEFLAGRA OPERAÇÃO "RUA PARA TODOS".

Com o objetivo de promover uma melhor qualidade de vida para todos os santa-ritenses, a prefeitura de Santa Rita deflagrou a Operação "Ruas para todos", através da secretaria municipal de Infraestrutura. A primeira localidade atendida com a ação foi Rancho Papouco que recebeu trabalhos de abertura de Ruas, piçarramento e terraplanagem, num total de nove Ruas. 


Os moradores da comunidade receberam as intervenções com entusiasmo. Segundo eles, em alguns casos em lugar de Rua existia apenas caminho. A aposentada Angelita Carvalho Rocha parabenizou o a prefeitura por melhorar o acesso até sua residência. "Estou gostando muito e acredito que irá melhorar ainda mais", disse. 

Ainda com o maquinário no local, a prefeitura realiza a distribuição de piçarras para os moradores.



O Secretário Municipal de Infraestrutura, Antonio de Felipe, acompanhou todos os serviços "Essas pequenas ações são muito importante para os moradores. Nossa meta é atender a todos os Bairros e povoados do nosso município. amanhã estaremos no Bairro Gonçalo, onde deve receber a mesma atenção", pontuou Antonio de Felipe. 

O prefeito Hilton Gonçalo esteve ao local no inicio da tarde de hoje (15). Na ocasião garantiu que pretende implantar outras melhorias no povoado como, calçamento de algumas Ruas, construção de um poço artesiano, além na agilidade nas obras de construção da escola com padrão FNDE, iniciada na gestão anterior. 

“Nós buscamos sempre investir na melhor qualidade de vida das famílias santarritenses, assim, como na área de programas sociais, deixando o nosso legado para que a cidade possa prosseguir trilhando o desenvolvimento”, disse Hilton.

Nenhum comentário:

Aluísio Mendes aponta falta de maturidade e coerência de Felipe Camarão

O vice-governador do Maranhão, Felipe Camarão (PT), foi alvo de críticas por retirar seu apoio ao empresário Fred Campos após o Republicanos...