sexta-feira, 6 de setembro de 2013

Falta merenda escolar no povoado de São Miguel em Rosário.

Segundo denúncia recebida pelo blog, falta merenda escolar no povoado de São Miguel em Rosário.

As crianças estão passando fome segundo informações tem criança que não se alimentar em casa para se alimentar na escola, porque muitas vezes se quer tem o que comer em casa, aí quando chega na escola pensando que vai ter uma merenda de qualidade não tem merenda na escola, isso é uma falta de respeito para com as crianças de São Miguel. diz o denunciante Carlos Martins.
Carlos Martins



Isso é uma falta de respeito com as crianças de São Miguel, a prefeita Irlahi Linhares (PMDB), sabe que criança não estuda e não  aprende quando está com fome como a prefeita vem dizer que a Educação de Rosário, está crescendo se as crianças estão passando fome nas escolas em Rosário". diz Carlos Martins.

A Riqueza do pobre e dos nossos Jovens é o estudo é dessa riqueza que podemos colher frutos.








9 comentários:

Anônimo disse...

Essa mulher é uma louca deixa crianças com fome povo tinhe Calvet Filho e Willame Anceles e escolheu essa doida que está dando prefeitura para marido dela.

Anônimo disse...

DOIS VAGABUNDOS IRLAHI E JOAQUIM FALA AGORA SEU PILANTRA QUE TÚ NÃO PEGOU MERENDA DAS CRIANÇAS SAFADO. CONCERTEZA JÁ TEVE DESVIO NISSO.

Anônimo disse...

Agora amigos?é só reza, chora e aquentar essa mulher que vai destruir com nossa cidade!

Anônimo disse...

Dois merd@s despreparados, e safados enganadores do povo pobre daqui. Fora seus mercenários

Anônimo disse...

Rosário já passou do fundo do poço;

Anônimo disse...

Joaquim Neto e Irlaí, é o mau-caráter se juntando com a incompetência.

Anônimo disse...

kkkkkkkk esse Joaquim queixo de pau é um cara de pau ladrão de merenda escolar ele essa prefeita que só engana o povo!!!!

CRISTINA disse...

ESTA PREFEITA IRLAIH NÃO ME REPRESENTA, ESTA irlahi linhares E ESTE Joaquim (queixo-de-pau)JÁ ENTRARAM NESTA PREFEITURA COM ESTA INTENÇÃO MESMO DE ROUBAR. PEGA LADRÃO. CORRE, CORRE, CORRE PEGA LADRÃO.

Anônimo disse...


O HOMEM QUE FICOU RICO POR ROUBAR A MERENDA ESCOLAR DO PAÍS
O senhor UBIRAJARA PEREIRA DE BRITO, mais conhecido como o "Demónio BIRA", é um LADRÃO, CORRUPTO e enganador profissional. Se fez quando assumiu a Secretaria Geral do MEC, e depois como Ministro interino. Robou aos montes, era conhecido no meio político como Bira 10%. sem esse pedágio nada era liberado. Chegou a roubar US$ 130 milhões. Além de fazendas que comprava a época entre Minas e Bahia, com o sócio Governador NILTON CARDOSO, hoje Deputado Federal. Colocou o dinheiro em nome de uma das suas filhas que trabalha no Ministério da Ciência e Tecnologia: LUDMILA MARIA BATISTA DE BRITO RIBEIRO. Além desta tinha outros dois filhos que morreram, um por suicídio (Ubirajara Pereira de Brito Júnior, o Birinha Cheirador, 24 anos a época) o qual ocorreu por causa do uso de cocaina constante e depressão, o outro menor de 12 anos (Igor, Iguinho) por puro prazer em não querer chamar uma ambulância. É preciso repatriar e confiscar o que esse LADRÃO ROBOU DO PAÍS, E QUE ESTAR EM NOME DE SUAS FILHAS!

O Senhor UBIRAJARA PEREIRA DE BRITO, ou Demónio BIRA, é ainda um conhecido pedófilo e estrupador de empregadas domesticas. Conhecido pela Polícia Federal, não só do Brasil. Como investigado internacionalmente, é preciso pôr esse tipo de elemento atras das grades. Investiguem melhor a sua vida, o seu rastro, seu histórico é conhecido. Busquem a sua primeira espôsa DARICÉLIA BATISTA DE BRITO (nome de solteira Daricélia Alves Batista, que reside em Salvador). É um CRIMINOSO, profissional, corrupto e nojento estrupador, perigoso e falsario. Que estrupou a própria filha!

MPMA constata irregularidades em escolas estaduais em Rosário e Bacabeira

O Ministério Público do Maranhão concluiu nesta segunda-feira, 25, inspeções em escolas da rede estadual de educação nos municípios de Rosár...