quarta-feira, 30 de abril de 2014

Banco de Brasil continua destratando clientes na agência em Rosário

O Banco do Brasil na cidade de Rosário continua destratando seus clientes. É sempre a mesma reclamação de sempre: Falta de dinheiro nos caixas ou caixas desativados.

Na manhã de hoje (30), por exemplo, mais uma vez os caixas de autoatendimento estavam desabastecidos de cédulas e outros desativados, mas a agência estava lotada de clientes querendo sacar dinheiro.

É comum ver clientes insatisfeitos com o tratamento recebido pelo Banco na cidade e na região, visto que a agência em questão atende a maioria das cidades da região do Munim, ou pelo menos deveria atender.


Por Bacebeira em Foco

Nenhum comentário:

Manifestação em Codó: população cobra Brandão e Nagib pelo asfaltamento da MA-123

Moradores, produtores rurais e lideranças comunitárias realizaram nesta terça-feira 23, uma grande manifestação pacífica no pé da Ponte da T...