quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Prefeitura de Rosário usa cimento em vez de asfalto para tapa buracos


Em Rosário
Moradores do município de Rosário, localizado a 70 km de São Luís, procuraram a redação do jornal  4º PODER,  para denunciar  a maneira como a Prefeitura do município vem trabalhando nas operações de tapagem de buracos nas vias publicas da cidade.
De acordo com os populares, a “Operação Tapa Buracos “ está sendo realizada com cimento, material incompatível para pavimentação de vias públicas. Os denunciantes afirmam que os buracos são tapados e, em menos de uma semana, voltam a aparecer em proporções maiores.
“Trata-se um verdadeiro desperdício de dinheiro público. A cidade mais parece uma tábua de pirulitos  e tapar os buracos com cimento é o mesmo que não fazer nada”, afirma a rosariense Ana Flávia Tavares .
Nossa equipe de reportagem, durante toda a sexta-feira (5), tentou contato com o assessor de imprensa da Prefeitura de Rosário, o jornalista Isaias Rocha,  mas nossas ligações não foram atendidas.  Tentamos, também, contato pelo   celular do prefeito Marconi Bimba, que também não nos atendeu.obs:materia foi publicada pelo O quarto poder de Rosário. 

Nenhum comentário:

Aluísio Mendes aponta falta de maturidade e coerência de Felipe Camarão

O vice-governador do Maranhão, Felipe Camarão (PT), foi alvo de críticas por retirar seu apoio ao empresário Fred Campos após o Republicanos...