terça-feira, 30 de outubro de 2012

O clima esquentou na câmara municipal de Rosário-MA

O clima esquentou no câmara municipal de Rosário, nesta segunda, 29, um apoiador conhecido por nome José Ribeiro que é do lado do atual prefeito Marconi Bimba, que reside em Miranda um povoado da zuna rural do município, partiu para agressão física dentro do plenário da camara durante a sessão, vindo só ter fim do lado de fora, na rua.

Tudo começou quando um dos vereadores lembrou de uma base de construção mal feita de uma caixa d'água, que feio a desabar logo após a sua inauguração no povoado Miranda, localidade onde mora o apoiador do prefeito Marconi Bimba.

Com os aninos alterados, um ouvinte por nome de Nonato que estava sentado chamou Zé Ribeiro de ''Egua e Babão de Bimba'', começando um briga que chamou a atenção de curiosos e vizinhos.
Depois que a turma do ''fica queto'' separou é que um dos envolvido deixou o local.
 
Lembrando que câmara municipal não conta com nenhum sistema de segurança eletrônica, segurança privada ou guarda municipal.
 
 
Por São Simão Notícas

Um comentário:

Anônimo disse...

lembro dessa caixa di agua ja caiu bem lembrado pelo vereador uma duvida qual foi o vereador q ressaltou isso....

SESI-MA desvaloriza a Cultura de Rosário, durante inauguração de unidade no Município

  Nesta quarta-feira, dia 10 de abril, às 16 horas, durante a  inauguração do Serviço Social da Indústria ( SESI-MA ),   do Centro de Atendi...