sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Bomba:Escândalo na pesca envolve Rosário e Bacabeira

De acordo com informações publicadas no Blog do jornalista Djalma Rodrigues, dois parlamentares maranhenses (um federal e outro estadual) estão com os respectivos mandatos por um fio, por conta de um escândalo que deverá eclodir ainda este ano, envolvendo pescadores fictícios, aposentados com apoio dos dois deputados, eleitos com esse tipo de manobra.

O caso foi investigado pela Polícia Federal, que está finalizando o trabalho para encaminhá-lo à Justiça Federal, com desdobramentos que podem levar os dois homens públicos até à cadeia. O escândalo é tão evidente, que em Rosário, por exemplo, com uma população de 39 mil habitantes, pelo menos 20 mil são considerados "pescadores", filiados em duas entidades, um sindicato e a Colônia de Pescadores.

Na cidade de Bacabeira, sem qualquer vocação para a pesca, onde os únicos açudes se concentram no Campo de Perizes, existe também uma numerosa concentração de pescadores, bandalheira que se espalha por outros municípios do Maranhão.

Na semana passada, num dos bancos oficiais de São Luís, uma exuberante "pescadora", loira, de olhos azuis e de silhueta curvilínea, provocada por um funcionário da instituição de crédito, disse que costumava pescar "picanha e chã de dentro". O caso deverá estourar como uma bomba de efeito retardado, já que foram constatados casos de falsos pescadores que sequer conhecem um anzol e que conseguiram aposentadoria. É aguardar para conferir.

9 comentários:

Anônimo disse...

Éguas blogueiro corrupto detectado! Foge blogueiro Carlos Martins e Carlos Macarrão.

Agora sei de onde vocês tiraram dinheiro para fazer a campanha desses dois deputados. Hehehehe Pega Ladrão!

Anônimo disse...

Isso nnão é novidade pra ninguem

Anônimo disse...

Será que vão prender o Carlos Martins?

Anônimo disse...

Olha os deputados que tu apoio heim Carlos Macarrão. kkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Que comentario mais infeliz é esse,nada a ver isso que você ta falando.olha que pode se dar mal com seus comentarios podres.

Anônimo disse...

Carlos martins não desista dos seu sonhos,continue com fé um dia você irá conseguir o que tanto almeja,infeliz daquele que s vendeu,preparem-se dinheiro acaba,quero dizer uma coisa para vocês que se venderam,vocês nem se quer vão ser lembrados por eles,e Carlos martins vc e seu pai são pessoas de carater e tem competencia para tornar a cidade melhor.

Anônimo disse...

Vixe tem gente do lado willame que se elegeu que vai se lasca todo.
E agente sabe quem é que trabalha com isso povo sabe muito bem

Anônimo disse...

Agora eu quero ver, IRLAHI que denunciou oe falsos pescadores de Rosárioe tá todo mundo lascado! ACABOU o seguro, agora terão que trabalhar mesmooooo!

Anônimo disse...

Besta porra, a Irlahi cumpriu a promessa e agora o bicho vai pegar.

Aluísio Mendes aponta falta de maturidade e coerência de Felipe Camarão

O vice-governador do Maranhão, Felipe Camarão (PT), foi alvo de críticas por retirar seu apoio ao empresário Fred Campos após o Republicanos...