terça-feira, 3 de setembro de 2013

Bandidos Ivadem Rosário! Mais uma empresa é assaltada em Rosário

Mais uma empresa acaba de entrar para as estatísticas dos assaltos no Maranhão. Trata-se do Supermercado Cerealista Popular, da empresária Alzimeire, que foi vítima de mais um assalto ocorrido na cidade de Rosário, na tarde desta segunda-feira (02).

O estabelecimento comercial fica localizado no centro da cidade, e foi assaltado por volta do meio dia de hoje por dois meliantes, que aproveitaram o momento de pouca movimentação para praticar o crime.

Segundo informações, um dos bandidos estava portando uma arma de fogo (revolver calibre 38) e o outro estaria com uma arma de brinquedo.  A empresária estava no local e assistiu toda a ação rápida dos bandidos.

“Eles entraram mandando todos ficarem de cabeça baixa, tive muito medo, a sensação foi horrível”! Descreveu uma funcionária.


Os assaltantes fugiram em uma moto Titan levando a quantia de R$ 250 (duzentos e cinquenta reais), além de joias da proprietária.


A policia esta analisando  as imagens do circuito interno do supermercado para ver se consegue identificar os criminosos.

Por Bacabeira em Foco

Um comentário:

Anônimo disse...

Pior é a cidade que está sendo assaltada pela prefeita e seu Pedro Vasconcelos, que hoje está casado com a prefeitura.

Faltando 6 meses para as Eleições 2024, Prefeitura de Bacabeira, divulga Processo Seletivo

No estado do Maranhão, a Prefeitura de Bacabeira, que é administrada por Fernanda Gonçalo, que está lançando em sua sucessão, a advogada Nai...