terça-feira, 27 de agosto de 2013

Corpo de Luzico da Itamaraty está sendo velado na central de velórios do Jardim da Paz

O velório do produtor cultural e gerente das Radiolas de Reaggae Itamaraty, Luzico Itamaraty, está sendo realizado na central de velório do Jardim da Paz localizada travessa Clovis Bevilequa 50, Próximo ao CEUMA 3 Anil.

O sepultamento será as 15h desta terça-feira (27), no cemitério Jardim da Paz estrada de Ribamar.

Luzico morreu por volta das 20h30, desta segunda-feira, (26), no Hospital Municipal Djalma Marques (Socorrão I).

O produtor cultural foi vitima de um atentado na noite do último domingo (25), na região de Rosário, nas proximidades do povoado Providência, quando saiu de um evento da radiola realizado no Município de Rosário-MA. Dois homens em uma moto teriam se aproximado do veículo de Luzico e o garupa teria efetuado vários disparos contra o carro da vitima. Luzico foi atingido no tórax. Na ocasião, o motorista do carro onde Luzico estava também foi atingiu com um tiro na perna.

Luzico foi trazido em estado grave para o Hospital Djalma Marques - Socorrão I,em São Luís, por volta das 20h30 desta segunda-feira (26),o produtor cultural veio a óbito, após sofreu uma parada cardíaca.

Por Abimael Costa

Nenhum comentário:

Ibope aponta Braide com 54% e Duarte com 46%

A TV Mirante divulgou nesta sexta-feira (27), no JM2, a última pesquisa Ibope no segundo turno da eleição para prefeito de São Luís, entre o...