segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Vereador denuncia irregularidades no SAAE em Rosário

Vereador Preto do Raça - PP
O vereador Preto do Raça (PP) denunciou na tribuna da câmara, na sessão da última segunda-feira (12), a péssima prestação de serviços do Sistema Autônomo de Água e Esgoto – SAAE, em Rosário, na pessoa de seu diretor-chefe, Hamilton Hussén.

Segundo Preto, desde quando Hamilton Hussén assumiu a direção do SAAE em Rosário, a população vem sofrendo com a falta de água nas torneiras, e pior, as contas não param de chegar às residências. São vários povoados incluindo a sede que não dá água nas torneiras, segundo o parlamentar.

Além da falta de água, Preto denunciou ainda, que estão cometendo um crime contra o consumidor, que é a inclusão de pessoas em órgãos de proteção ao crédito, como SPC e SERASA, sem ao menos terem o direito de se defenderem das cobranças indevidas feitas pelo SAAE.

Preto do Raça foi diretor do Serviço Autônomo de Água e Esgoto no governo Marconi Bimba, e disse ter deixado o cargo com a casa arrumada e água nas torneiras dos rosarienses, além, é claro, de 20 mil reais em caixa. Preto explicou ainda, que no período em que não dava água nas torneiras, geralmente seis meses, ele isentava a população do pagamento, justamente, por não haver abastecimento regular. Algo mais do que justo.


O problema é que o novo diretor não fez o mesmo, e está incluindo os “devedores” em órgãos de defesa ao crédito, causando muito desconforto aos rosarienses. Até a base do governo na câmara apoiou o posicionamento do vereador oposicionista, Preto do Raça.

Por Bacabeira em foco

2 comentários:

Anônimo disse...

Tai povo de rosario o q voces queriam eu acho e bom

Anônimo disse...

vergonha e o vereador carlos do remedio falar sobre idosos enquanto a prefeita dele não bota nem medicos nos bairros criam vergonha bando de safados

MPMA constata irregularidades em escolas estaduais em Rosário e Bacabeira

O Ministério Público do Maranhão concluiu nesta segunda-feira, 25, inspeções em escolas da rede estadual de educação nos municípios de Rosár...