terça-feira, 27 de agosto de 2013

Comissão técnica e jogadores da seleção de Rosário da categoria sub 19, passam fome por causa da “caninguisse” da prefeita de Rosário.

A comissão técnica da seleção de Rosário categoria sub 19, denunciou hoje ao blog, que os jogadores  e comissão estão passando por uma série de crise por causa da falta de compromisso da Prefeita Irlahi Linhares (PMDB) com o esporte.

A seleção de Rosário está participando do campeonato “Copa Mirante sub-19”, disputando a final na cidade de São Mateus, onde grandes equipes também estão participando da campeonato.

Segundo a denúncia, os jogadores e comissão estão passando fome por causa da “caninguisse” da prefeita de Rosário. Segundo comunicado da comissão ao blog, a prefeita disponibilizou apenas R$ 200 (Duzentos reais) para a despesa diária de todos os atletas e comissão, quando o valor mínimo deveria ser R$ 700 (Setecentos reais) e, isso, para hospedagem e alimentação. Ainda segundo informações, a comissão técnica da seleção pediu ajuda à Câmara de vereadores para intervir nesse particular com a prefeita, mas não obtiveram exitos.

Para os membros da seleção, isso é uma vergonha para o município de Rosário, por que diante das outras equipes, só mostra que a prefeitura não tem compromisso com o esporte, relatou indignado um dos membro da comissão.


A comissão técnica da seleção de Rosário é formada pelo técnico, massagista, secretário e subsecretário municipal de esporte, e a denuncia é de autoria de todos os membros e jogadores.

Por Bacabeira em Foco

2 comentários:

Anônimo disse...

mais dinheiro para fazer festa para policial essa prefeita tem major roberto vamos trbalhar nao fique so tirando foto

Anônimo disse...

mais dinheiro para fazer festa para policial essa prefeita tem major roberto vamos trbalhar nao fique so tirando foto

VÍDEO: Socorristas atravessam trecho cortado da BR-222 com incubadora e bebê nos braços no Maranhão

Um bebê recém-nascido foi transferido do município de Buriticupu para Imperatriz na noite dessa quinta-feira (18) em uma Unidade de Terapia ...