segunda-feira, 26 de agosto de 2024

Justiça Eleitoral pune Jonas Magno e seu grupo por ataques difamatórios contra Calvet Filho em Rosário

 


A Juíza Eleitoral Karine Lopes de Castro puniu o candidato a prefeito de Rosário Jonas Magno e seu grupo por propaganda irregular e difamatória contra atual prefeito e candidato à reeleição Calvet Filho.

O ato desesperado de Jonas Magno e seu grupo com publicação mentirosas e difamatória contra o  candidato a prefeito Calvet Filho, ao pedir que a população: “não vale a Pena apoiar Judas " e outra publicações difamatórias; demonstra o ato desesperado de ataque ao candidato Calvet Filho.

A Juíza mandou retira todos ataques desesperados e difamatórios nas redes sociais do candidato a prefeito Jonas Magno e seu grupo contra o prefeito Calvet Filho, sob pena de multa para todos.

Ao contrário de Jonas Magno que faz uma campanha suja e de ataques o candidato a prefeito Calvet Filho vem realizando um campanha limpa com proposta e trabalhos para população de Rosário.



Veja abaixo;




Nenhum comentário:

Fernando Braide critica Brandão que tenta enganar os militares com reajuste que não é de 20%, mas sim de 14%

O recente anúncio do Governo  do Estado sobre um reajuste de 20% para policiais e bombeiros militares provocou reações no plenário da Assemb...