segunda-feira, 7 de julho de 2014

Moradora denuncia falta de medicamento no hospital do SESP em Rosário

Segundo denuncias feita nesta tarde do dia (6), de domingo em plena rede Social facebook a moradora de Rosário, Nylza Carla Santos Caires, denunciou indignada a falta de medicamentos no hospital do SESP de Rosário.

A moradora Rosarienese afirma que quando chegou no hospital do SESP, não tinha o medicamento que precisava tomar uma "benzentacil". Dai Nylza Santos se deslocou para comprar nas farmácias de Rosário, só que estavam todas fechadas e a única aberta não tinha.

" Me desloquei-me daqui até Bacabeira para ser medicada. E me pergunto o que acontece com as pessoas que vem do interior desprovidos de uma condução, dinheiro, plano de saúde. Sofrem ou melhor MORREM... Lamentável esta situação e revoltante. Você ter que sair do seu município para ser atendido em outro porque na sua cidade o médico manda você comprar a injeção porque no hospital não tem. Onde vamos parar". Desabafa indignada Nylza Carla Santos....

A saúde de Rosário continua o mesmo caos, os moradores de Rosário continuam buscando atendimento nas cidades próximas como Bacabeira, Santa Rita,Morros e São Luís, quando a prefeita Irlahi Linhares, vai dar saúde para população de Rosário? Será que a prefeita ainda não aprendeu que a Saúde é coisa mais importante na vida de uma pessoa.  

Nenhum comentário:

Aluísio Mendes aponta falta de maturidade e coerência de Felipe Camarão

O vice-governador do Maranhão, Felipe Camarão (PT), foi alvo de críticas por retirar seu apoio ao empresário Fred Campos após o Republicanos...