quinta-feira, 29 de setembro de 2016

Flávio Dino participa de comício em apoio a candidatura de Willame Anceles com mais de 5 mil pessoas em Rosário

GOVERNADOR FLÁVIO DINO E O FUTURO PREFEITO WILLAME ANCELES, DEPUTADO MARCOS CALDAS, VEREADOR BRANDÃO E A FAMÍLIA DE WILLAME.
Com um gesto da população as ruas de Rosário pararam na noite desta segunda-feira (26) com um grande comício. Com milhares de pessoas presentes, onde os atos confirmam a grande aprovação popular que Willame Anceles, será o prefeito da cidade de Rosário.  Candidato pela coligação “Rosário De Todos Nós”, que tem como candidato a prefeito o enfermeiro Willame Anceles (PCdoB) e como vice-prefeito o pescador D’Coco (PDT), Willame que esta no mesmo partido do governador.

Em sua fala, Flávio Dino destacou a boa relação entre ele o candidato Willame. “A minha parceria com Willame Anceles é quase igual em termos que já perdeu uma e agora ganha esta. É uma relação muito forte, de respeito e de muita amizade. Willame sendo prefeito, não vai marca hora pra falar comigo. Ele fala comigo qualquer dia e em qualquer hora para resolver os problemas da cidade de Rosário”, frisou Flávio. Veja o vídeo onde o governador declara apoio a Willame.

Dino também fez questão de ressaltar os avanços que seu governo vem fazendo para Rosário e garantiu que vai fazer o tão desejado hospital, onde vai consolida parceria entre prefeitura de Rosário e governo do Estado. “Não podemos andar pra trás. É pra frente que se anda, e Rosário com Willame no comando vai para frente. Temos que continuar avançando. Reformamdo as escolas de ensino médio da cidade, investindo em água, garantindo km de asfalto o quanto for necessário, em respeito à população de Rosário e ao meu amigo Willame Anceles”, disse Flávio.
Flávio Dino fez questão de pontuar que é preciso manter a parceria entre governo e prefeitura, para Rosário continuar a trilhar o caminho do desenvolvimento. “Rosário é uma cidade vitrine. É uma das riqueza do Maranhão, onde se vai para o turismo dos Lençóis, tem que passa por aqui. Eu preciso que Rosário seja bem dirigida. Nós precisamos ter essa parceria, e para isso peço o voto de todos vocês para o 65 que é o meu amigo Willame Anceles,” afirma Flávio.
Em seu discurso, o candidato Willame ressaltou a importância de grandes avanços para Rosário, como por exemplo, os bloquetes nas ruas do povoados, uma maternidade e mais respeito com o cidadão, e uma boa saúde pública em sua gestão. “Vou governar Rosário para vim os avanços que nossa cidade precisa. Onde o dinheiro vem pra obra e vira obra. Onde não vai ser o tempo em que o dinheiro vinha pra Rosário e virava gado, virava hospital particular, virava posto de gasolina, virava tudo menos obra. Nós não vamos voltar a esse tempo. O Maranhão mudou, o povo já não aceita mais”, finalizou Willame Anceles.
MAIS DE CINCO MIL PESSOAS.

SUPLENTE DE SENADOR PAULO MATOS, FLÁVIO DINO, PP E O VEREADOR PRETO DO RAÇA.


Nenhum comentário:

Márcio Jerry acredita que Edivaldo é fundamental para que tenha um segundo turno em São Luís

O deputado federal e presidente do diretório estadual do (PCdoB) no Maranhão, Márcio Jerry vem destacando e debates com amigos partidários e...