quarta-feira, 21 de setembro de 2016

WILLAME ANCELES É O CANDIDATO A PREFEITO QUE MAIS CRESCE EM ROSÁRIO

O candidato a Prefeito de Rosário, Willame Anceles (PCdoB), está muito otimista com sua crescente popularidade e os inúmeros apoios que tem recebido para às eleições de 2016. A população tem demonstrado um carinho muito especial ao futuro prefeito, que irá levar a bandeira da renovação em sua administração.


Anceles, após receber o apoio de quase todos os vereadores em exercício,vem recebendo inúmeras mensagens de apoio através das redes sociais, telefonemas e adesão de grande parte da população.


O candidato já está despontando no cenário político como favorito e sendo a melhor opção de renovação, Devido o desgaste da atual prefeita, com isso está cada dia mais forte. O fato fez crescer sua popularidade na cidade, além de ser popular é claro de seu incansável trabalho na saúde e defensor das causas públicas, buscando recursos e trabalhando para melhorias da qualidade de vida da população. 


Anceles, vem buscando apoios de pessoas de bem que discutam os problemas da cidade com o intuito de buscar solução. 


O bom relacionamento dele na cidade também é um fator favorável de fortalecimento a sua vitória nas eleições deste ano. 

“Estou trabalhando e unindo forças com gente do bem. Buscando lideranças, apoio e o que me deixa ainda mais animado por estar sendo aceito pelo povo o que sempre foi a minha força. Não tenho descanso, o trabalho é grande e a população já está apostando na minha vitória e, não irei decepcionar meus eleitores principalmente por depositarem confiança em meu trabalho. Estou de cabeça erguida e apostando na renovação deste quadro político que vêm se arrastando por anos”, disse Anceles. 

“Rosário precisa de mudança e não de continuísmo, sempre procurei ouvir a população e estar junto deles em todas as ocasiões. Portanto, o meu trabalho por minha cidade não tem fim e acredito no povo que sempre me apoia e me ajuda na minha caminhada” finalizou.

    Nenhum comentário:

    Assembleia Legislativa do MA rejeita concessão de medalha a Michelle Bolsonaro

    Nesta quinta-feira (18), a Assembleia Legislativa deliberou sobre a concessão da Medalha do Mérito Legislativo ‘Manuel Beckman’ à ex-primeir...