quarta-feira, 13 de agosto de 2025

Camarão x Mical : TJMA determina arquivamento de inquérito relativo aos Prints


Por maioria de votos, foram 21 no total, o Tribunal de Justiça do Maranhão, nesta quarta-feira (13), determinou o arquivamento do inquérito policial que investigava o vazamento de prints com supostos ataques do vice-governador do Maranhão, Felipe Camarão (PT), à deputada estadual Mical Damasceno (PSD).

A decisão dos desembargadores foi tomada pelo fato de entenderem que existiram irregularidades processuais que acabaram por comprometer a validade jurídica da investigação. Com isso, ficam nula todos os atos praticados pela autoridade policial ao longo da apuração.

Vale ressaltar que o Ministério Público já havia se manifestado pelo arquivamento, reconhecendo problemas na formação do conjunto probatório.

O vice-governador Felipe Camarão,  comemorou a vitória do arquivamento do inquérito, alegando inocente e a deputada estadual Mical Damasceno deve se pronunciar na Assembleia Legislativa sobre o caso do arquivamento.

Nenhum comentário:

TJMA nega pedidos de soltura de Paulo Curió e de prisão domiciliar para a primeira-dama de Turilândia

O presidente do Tribunal de Justiça do Maranhão (TJMA), desembargador José de Ribamar Froz Sobrinho, negou na noite desta última quarta-feir...