A decisão, que surpreendeu a comunidade escolar e a população em geral, ocorre em meio ao destaque e crescimento que a ex-gestora vinha alcançando à frente da pasta. Durante sua gestão, foram implementadas ações voltadas para a valorização dos profissionais da educação, fortalecimento das políticas públicas e melhorias nos indicadores de ensino.
O afastamento, segundo avaliação de lideranças locais, revela um movimento político motivado pelo receio do fortalecimento de novas lideranças no cenário municipal.
A Dra. Fernanda Barros deixa a Secretaria de Educação com o reconhecimento de alunos, professores e comunidade, reafirmando seu compromisso de continuar contribuindo para o desenvolvimento de São João Batista.
O desempenho da ex-secretária também foi reconhecido pelo Deputado Federal Rubens Pereira Júnior, que destacou as conquistas alcançadas pela educação do município durante sua gestão. Para ele, quem perde com essa decisão é a própria população de São João Batista.
Em vídeo a ex secretária de Educação Dra. Fernanda Barros ficou surpreendida com sua exoneração pelo prefeito Mecinho e falou que seu trabalho no município de São João Batista irá continuar.


Nenhum comentário:
Postar um comentário