sábado, 2 de fevereiro de 2013

Prefeita de Rosário mentiu para os eleitores e acabou com o carnaval, diz vereador

Vereador Sandro Marinho. [Foto: Reprodução/Facebook]
O vereador Sandro Marinho (PSD) está cobrando da prefeita de Rosário, Irlahi Linhares (PMDB), o cumprimento de algumas propostas apresentadas durante a campanha eleitoral e tidas como emergenciais, mas que ainda não se tornaram realidade, embora já tenham se passado 30 dias da posse da nova chefa do Executivo municipal.
 
Na sessão extraordinária da última segunda-feira, Sandro lembrou que é seu dever fiscalizar “a implantação e execução das ações sugeridas pela gestora municipal” e destaca algumas medidas que foram prometidas na campanha, mas não cumpridas: a ajuda de custo da prefeitura para facilitar o cidadão rosariense na emissão de sua primeira habilitação para carros e motos; e o incentivo às manifestações populares do município.
 
O líder do PSD na Câmara, afirmou que será incansável na cobrança do cumprimento da promessa de campanha que encantou o eleitorado de Rosário.
 
“A prefeita [Irlahi] enganou o eleitor com falsas promessas de campanha. Ela disse que iria doar as carteiras de motoristas para carros e motos, porém, mandou a Policia Militar prender todas as motos, e ainda obrigou os condutores a pagarem taxa de transporte no valor R$ 300. A população está revoltada porque está se sentindo enganada pela nova prefeita já que não foi feito nenhum tipo de educação para o trânsito”, informou Marinho.
 
Sandro cobrou ainda uma explicação da prefeita para a demissão de funcionários da limpeza pública com 20 anos de trabalho e pediu informações sobre uma empresa de Cachoeira Grande que estaria prestando serviço para a prefeitura de Rosário. “Queremos saber por que os funcionários foram demitidos? E se a contratação dessa empresa tem haver com a tal situação de emergência decretada pela prefeita para contratar sem licitação?” Questionou o parlamentar ao BLOG DO UDES FILHO.
 
Ainda de acordo com o vereador rosariense, a prefeita Irlahi usa a desculpa das dívidas na prefeitura para decretar situação de emergência com um único objetivo de contratar sem licitação. “É uma vergonha, e o pior de tudo é que a nova prefeita já demonstrou a que veio, ou seja, decretou estado de emergência apenas com um único objetivo de contratar sem licitação, além disso, está mandando apreender motos porque os condutores estão sem equipamentos, no entanto, durante a campanha os mesmo motoqueiros que tiveram suas motos apreendidas participavam de carreatas e comício com ela, sem capacete, sem camisa, e de chinelo”, completou.
 
Marinho encerrou suas críticas à Irlahi, comentando a não realização do tradicional carnaval rosariense. “A prefeita Irlahi descartou o carnaval, mas interessante é que durante a campanha ela pediu ao povo para não votar em ‘crente’, pois, segundo ela, eles iriam acabar com as tradições culturais de Rosário. Irlahi não é crente, mas acabou com a festa popular”, concluiu
 
OUTRO LADO

O blog procurou a prefeita Irlahi Linhares para comentar as denúncias, mas até o fechamento desta edição ela não havia sido localizada para falar sobre o assunto.
 
 
 
 
 

6 comentários:

Anônimo disse...

Uma das melhores coisa de Rosário que é o carnaval , aí vem essa prefeita Irlhaí e acaba com nosso carnaval. O povo tem mesmo é que sofrer por votar numa vaca dessa.

Anônimo disse...

Essa administração vai ser uma lástima. É meu povo acho bom agente ir se acostumando que vai ser 4 anos só de taca.

Anônimo disse...

Evangélicos da prefeitura acha que carnaval, dançar , pular e sambar é pecado. É melhor não misturar é melhor não misturar. Coisando demônio é acabar com a festa do povo

Anônimo disse...

A prefeita ainda vai levar esporro e puxão de orelha do pai porque vai diminuir o faturamento com a venda de cerveja. kkkkkkkkk

Anônimo disse...

E por falar nisso a família da prefeita vende em Rosário e região a mistura explosiva que mata mais jovens no Brasil, GASOLINA mais CERVEJA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Não é a tôa que eles tambem tem HOSPITAL!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Rosario sem carnaval.? Que tristeza !, AFFF!,

Sampaio enfrenta o Fluminense na 3ª fase da Copa do Brasil

  A CBF definiu por meio de sorteio, nesta quarta-feira (17), o adversário do Sampaio, na terceira fase da Copa do Brasil. O Sampaio vai enf...