quinta-feira, 6 de junho de 2013

TJ mantém Irlahi na Prefeitura de Rosário

A juíza titular da 1ª Vara da Comarca de Rosário, Rosângela Prazeres Macieira, determinou ontem, liminarmente, o retorno da prefeita Irlahi Linhares (PMDB) ao cargo.
Ela havia sido afastado por 90 dias pela Câmara Municipal, em decisão tomada na noite de segunda-feira, dia 3. A votação terminara 6 a 5 na ocasião.
No seu despacho, a magistrada disse entender que a peemedebista teve cerceado o direito de defesa, já que não estava presente à sessão plenária que culminou com o seu afastamento. "A votação foi realizada sem que a requerente exercesse seu direito constitucional de defesa, a fim de que pudesse efetivamente participar da decisão tomada ao final dos trabalhos", decidiu a juíza.
O afastamento da prefeita foi tomado por suposta improbidade administrativa, já que a Prefeitura de Rosário contratou a empresa do pai, a Moraes e Linhares Ltda, para o fornecimento de combustíveis e derivados para todas as secretarias do Município.
O valor do contrato, publicado no Diário Oficial da União (DOU) do dia 5 de março, é de R$ 919.450,00.

7 comentários:

Anônimo disse...

Isso é o que se chama PUTANAGEM a junção de ARIA com SACAN.

Anônimo disse...

A justiça falha mas não tarda.

Anônimo disse...

Larga de ser burro Carlos Martins nem parece que tu fazes Direito, Tj é o 2º grau, foi a juíza de 1ª instância e não o TJ que concedeu a liminar, vai estudar meu filho!

Anônimo disse...

Caixão de defunto para o povo.

Anônimo disse...

Enquanto a juiza de Rosário dava liminar para irlahi continuar prefeita, Pedro Vasconcelos era visto na Av. Litorânea em São Luis festejando. Este é o cara que está de bolso cheio com o dinheiro do povo de Rosário.

Anônimo disse...

não já esta na hora de novas matérias?

sincero disse...

O povo de rosário merece o que tem . Segurem o veneno agora. Kkkk

Aluísio Mendes aponta falta de maturidade e coerência de Felipe Camarão

O vice-governador do Maranhão, Felipe Camarão (PT), foi alvo de críticas por retirar seu apoio ao empresário Fred Campos após o Republicanos...