quinta-feira, 15 de maio de 2014

Cemitério de Rosário, está abandonado coberto pelo mato

Cemitério Jardim das Almas, em Rosário.
A Prefeitura Municipal de Rosário, administrada pela prefeita Irlahi Lianhres PMDB, está deixando a desejar. Um exemplo disso é a situação em que se encontra o Cemitério da cidade jardim das Almas, (centro), que está em total abandono com o mato encobrindo vários túmulos e até dificultando o acesso ao local.

O morador de Rosário Reinaldo Lima, fez uma grave denuncia referente ao Cemitério de Rosário, que esta tomado pelo mato, em uma situação de total abandono.

É uma situação geral um total constrangimento ao familiares, pois quando vão enterrar seus entes queridos, se deparando com um abandono. O sentimento é que os mortos estão sendo jogados em um matagal, como algo sem valor. Um desrespeito ao cidadão, uma desumanidade.

Com o início do período chuvoso, a sujeira do Cemitério de Rosário, pode contribuir para a proliferação do mosquito transmissor da dengue. Por isso, é muito importante que prefeitura de Rosário tomem alguma atitude para resolver e  para evitar mais problemas para a população.

2 comentários:

Anônimo disse...

Mulekagem isso prefeita nem respeita mesmo os mortos.

Anônimo disse...

Isso eh uma pouca vergonha o cemiterio do Barrio Ivar Saldanha
Dar ate vergonha...

Assembleia Legislativa do MA rejeita concessão de medalha a Michelle Bolsonaro

Nesta quinta-feira (18), a Assembleia Legislativa deliberou sobre a concessão da Medalha do Mérito Legislativo ‘Manuel Beckman’ à ex-primeir...