A influenciadora Grampola, conhecida como a “Rainha dos Áudios”, foi assassinada na madruga desta sexta-feira (12), em São Luís.
De acordo com as primeiras informações policiais, Inaldo Henrique Silva Belchior, de 41 anos, popularmente conhecida como Grampola, que morava na região da Ribeira, foi vítima de homicídio a golpes de arma branca.
Grampola estava caminhando ferida pela rua pedindo socorro. Algumas pessoas a ajudaram e levaram para a Unidade de Saúde da Zona Rural, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
A motivação e as circunstâncias do crime ainda serão sendo investigadas pela Polícia Civil, mas existe uma versão de que a influenciadora estaria envolvida com drogas. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) da capital maranhense.
Grampola ficou muito conhecida por divulgar áudios bem-humorados que viralizaram e fizeram dela uma figura popular no ambiente digital maranhense.
A insegurança em São Luís segue preocupando a população e o governo do Estado e a Secretaria de Segurança Pública, perderam o controle da Segurança na capital maranhense.
Nenhum comentário:
Postar um comentário