quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Colisão entre caminhão e carro causa grave acidente na BR-135

Rosário-MA: Na manhã desta quarta-feira (16), uma colisão lateral envolvendo um Caminhão branco, modelo F-12000, placa MVR 5233 e um Corsa Classic prata, placa NHR 6156, conduzido por Diego Oliveira Gomes, 23 anos, deixou seis pessoas gravemente feridas, que foram encaminhadas ao hospital Socorrão II.

De acordo com informações da Policia Rodoviária Federal, os veículos se deslocavam do sentido São Luís a Bacabeira. Um problema no eixo central do caminhão, no momento em que o Corsa Classic tentava fazer uma ultrapassagem, acabou resultando na colisão.

A PRF ainda não informou os nomes das vítimas.

MAIS ACIDENTES
Na manhã da última segunda-feira (14), no trecho da BR- 135 que passa pela cidade de Bacabeira, uma Saveiro atropelou um ciclista que circulava pela via. A PRF não informou o nome da vítima, mas, foi levada para o hospital municipal de Bacabeira em estado grave.

Nenhum comentário:

Rosário-MPMA obriga a Titara, Governo do Maranhão, Sema e Agem, para adotarem medidas para conter danos ambientais provocados por aterro

Em Ação Civil Pública, ajuizada no dia 17, o Ministério Público do Maranhão requer liminar para obrigar a Central de Gerenciamento Ambiental...