segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Professor da UFMA e IFMA é encontrado morto em Morros

Rosário-MA: Hildeci Silva Cavalcante, professor da Universidade Federal do Maranhão (UFMA) e do Instituto Federal do Maranhão (IFMA) do curso de administração foi encontrado morto com várias facadas pelo corpo, na manhã deste domingo (6), na cidade de Morros.
O corpo do professor foi encontrado em uma estrada rural, distante cerca de 12 km da sede do município, completamente despido.
A princípio, a polícia trabalha com a hipótese de que tenha sido latrocínio (roubo seguido de morte). De acordo com a polícia, o automóvel do professor ainda não foi encontrado. Os pertences da vítima que estava no interior do veículo também foram levados.
Segundo informações apuradas, o professor Hildeci Silva Cavalcanti havia ido a Morros ministrar um curso durante o fim de semana. No sábado, ele teria ministrado as aulas e teria retornado ao hotel à noite, onde teria jantado normalmente. O caso será investigado pela Delegacia de Rosário.fonte:imirante.

Nenhum comentário:

Rosário-MPMA obriga a Titara, Governo do Maranhão, Sema e Agem, para adotarem medidas para conter danos ambientais provocados por aterro

Em Ação Civil Pública, ajuizada no dia 17, o Ministério Público do Maranhão requer liminar para obrigar a Central de Gerenciamento Ambiental...