terça-feira, 29 de novembro de 2011

Deputado pede o impeachment de Roseana Sarney

deputado Neto Evangelista (PSDB)

Rosário-MA: Aumenta tensão na Assembléia Legislativa. A bancada do Governo não apareceu para participar da sessão ordinária desta segunda-feira. A oposição ainda tentou realizar a sessão, mas o som foi cortado.

Nas estradas e em toda a extensão da Assembléia, além de policiais e bombeiros, mulheres e crianças se acomodam como podem, algumas em barracas, outras em colchões e outras, ainda, descansando no chão. Há também bebês em carrinhos de passeio e um pastor invocando os anjos do Senhor para afastar os demônios.

Uma reunião acontece na Presidência da Assembléia com a presença presidente Tribunal de Justiça, Jamil Gedeon. Fortes comentários indicam que os estudantes também ocuparão a Assembléia na manhã desta terça-feira em apoio aos militares e bombeiros. Há notícias de que negociadores do Governo Federal podem desembarcar no Maranhão a qualquer momento para reunir com os grevistas e o governo do Estado.

Ainda a pouco o deputado Marcelo Tavares disse a uma rede de televisão  que a governadora está confundindo as coisas, pois uma proposta sua para os militares não diminuirá sua autoridade.

Usando a rede social (facebook) o deputado Neto Evangelista contou que os parlamentares escolheram o presidente Arnaldo Melo para ir ao Palácio negociar com o governo. Mas a governadora insiste em só negociar se os militares pararem o movimento. Segundo o deputado, os militares  querem conversar com a governadora. Como ela resiste Neto Evangelista disse que só vê duas alternativas: os deputados não votarem o orçamento ou o impeachment da governadora.

Veja o que diz Neto Evangelista.
  

Nenhum comentário:

Assembleia Legislativa do MA rejeita concessão de medalha a Michelle Bolsonaro

Nesta quinta-feira (18), a Assembleia Legislativa deliberou sobre a concessão da Medalha do Mérito Legislativo ‘Manuel Beckman’ à ex-primeir...