quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Acidente deixa uma pessoa morta

Por: Carlos Wesley 
 
Bacabeira-MA: O acidente aconteceu por volta de 19h00min desta terça-feira(21) na BR 402 na cidade de Bacabeira, nas proximidade da refinaria.
 
Um veiculo se chocou contra uma moto de placa NXE 1574. O veiculo ainda não identificado tentou fazer uma ultrapassagem em local não permitido quando bateu de frente com  a moto que vinha em sentido  Bacabeira, o motorista fugiu com o veiculo por alguns quilômetros mas depois abandonou seu carro e continuou a fuga a pé.
 
Na moto vinha um casal que segundo relatos estariam vindo do carnaval na cidade de Rosário quando se envolveram no acidente, o homem que dirigia a moto não resistiu aos graves ferimentos e morreu no local, ele teve um dos braços e uma das pernas arrancados com a violência do impacto. O braço da vítima só foi encontrado no dia seguinte do acidente. A outra vítima foi levada para o hospital com ferimentos graves.

Nenhum comentário:

Aluísio Mendes aponta falta de maturidade e coerência de Felipe Camarão

O vice-governador do Maranhão, Felipe Camarão (PT), foi alvo de críticas por retirar seu apoio ao empresário Fred Campos após o Republicanos...