quinta-feira, 25 de julho de 2013

Sampaio empata em casa por 1 x 1, mas segue líder na Série C

Tricolor saiu perdendo para o Luverdense (MT), no Castelão, mas empatou com Arlindo Maracanã.

O Sampaio Corrêa termina a 5ª rodada na liderança isolada do grupo A do Campeonato Brasileiro da Série C, mas com o Luverdense (MT) aparecendo claramente no retrovisor. Na noite de ontem, no Castelão, o time boliviano ficou apenas no empate por 1 x 1 com o vice-líder Verdão do Norte. A equipe do atacante Pimentinha soma 14 pontos contra 11 da equipe do Mato Grosso.
Washington abriu o marcador para o Luverdense e Arlindo Maracanã deixou tudo igual. Os gols saíram durante a primeira etapa.
O Sampaio volta a campo contra o Cuiabá (MT), domingo, às 17h, no Estádio Presidente Dutra, na capital mato-grossense. O Luverdense na próxima rodada também jogará fora de casa contra o CRB, no mesmo dia, às 16h, no estádio Rei Pelé, em Maceió (AL).
A partida começou com o Luverdense tomando a iniciativa no jogo, enquanto o Sampaio parecia sonolento na partida e pecando muito na marcação. O time tricolor parecia não conseguir se encontrar dentro de campo.
Melhor em campo, o Verdão do Norte quase abriu o placar aos 20 minutos. Rafael Tavaresrecebeu em profundidade e, na saída do goleiro, chutou por cobertura e a bola passou rente a trave. Dois minutos depois o Sampaio respondeu com Arlindo Maracanã acertando à trave de Gabriel Leite.
De tanto insistir, aos 25 minutos, o Luverdense saiu rápido com Samuel, que cruzou para Washington completar de cabeça e abrir o placar: 1 x 0.
Após o gol sofrido, o time Tricolor acordou na partida e passou a atacar a equipe do Verdão do Norte, que se encolheu no seu campo. Aos 28 minutos, a bola sobrou para Arlindo Maracanã dentro da área, que chutou forte, longe do alcance do goleiro Gabriel Leite, deixando tudo igual: 1 x 1.
A equipe do Sampaio ainda tentou a virada na partida ainda no primeiro tempo, mas não conseguiu furar a defesa do Luverdense.
Etapa final - No segundo tempo, o domínio foi amplo do Sampaio, que tentou buscar a virada, enquanto o Luverdense se preocupou em gastar o tempo e segurar o empate fora de casa. A equipe Tricolor ainda reclamou a não marcação de dois pênaltis.
O jogo seguiu até o fim com o Sampaio atacando e o Luverdense tentando o contra-ataque. Apesar do domínio do Tricolor, o Verdão do Norte conseguiu arrancar o importante resultado fora de casa.
Com o resultado, o Sampaio chega a sua sexta partida na Série C invicto com quatro vitórias e dois empates. Já o Luverdense, em seis jogos tem três vitórias, dois empates e uma derrota.
Sampaio 1
Rodrigo Ramos; Denílson (Tote), Mimica, Paulo Sérgio e Deca; Robson Simplício (Jonas), Arlindo Maracanã, André Beleza (Edgar) e Cleitinho; Pimentinha e Tiago Cavalcanti
Técnico – Flávio Araújo
Luverdense 1
Gabriel Leite, Raul Prata, Zé Roberto, Luís Eduardo e Samuel; Júlio Terceiro, Gilson, Washington (Max Carrasco) e Rafael Tavares; Ney Mineiro (Tatu) e Misael (Marcelo Maciel)
Técnico - Júnior Barbosa
Data - 24/07/2013 //Horário - 20h // Estádio - Castelão// Cidade - São Luís (MA) // Árbitro - Edmar Campos da Encarnação (AM) // Assistentes - Thiago Gomes Brigido (CE) e Carolina Romanholi Melo (CE) // Quarto Árbitro - Paulo S. Santos Moreira (MA).

Por O Estado do Maranhão

Nenhum comentário:

" Eu sou otimista! Vou continuar acreditando na entrega do Hospital Municipal de Rosário por Calvet Filho e Brandão ", diz Carlos Macarrão

O Agente Administrativo da polícia federal e pré-candidato a vereador Carlos Macarrão (Podemos), destacou o empenho do prefeito Calvet Filho...