terça-feira, 1 de outubro de 2013

7ª Companhia Independente de Rosário, receberá novo contingente de policiais militares

Para tentar amenizar os altos índices de violência urbana em Rosário e região, que só aumentam a cada dia, que a 7ª Companhia Independente da Polícia Militar do Maranhão com sede em Rosário receberá novos soldados, para reforçarem o contingente (que é insuficiente), segundo informações mesmo com a chegada dos novos policias, ainda assim, não consegue atingir o índice aconselhado pela UNO. Relativamente, o contingente da Policia Militar do Maranhão é o menor de todos os Estados da Federação.

Nesta segunda, 28 aprovados no ultimo concurso da PM-MA se apresentaram no auditório da quartel sob o comando do Major Roberto, para darem inicio ao Curso Básico de Formação Policial Militar na área do Comando Regional de Polícia Ostensiva.

Na oportunidade o major Roberto destacou a importância da instituição da PM, como agentes responsáveis pela segurança da sociedade, pela manutenção da ordem pública e a paz.


O curso de formação terá a duração de 6 meses, com termino previsto para o mês de abril de 2014, durante a formação os alunos irão percorrer pelo menos 36 disciplina, onde estão incluso: Transito, legislação, redação, relação humana, oratória, atividade de bombeiro, primeiros socorros, abordagem, estande de tiro e outros na lista de disciplina militar.

Por Jefferson de Jesus, Rosário em Foco

Nenhum comentário:

Grupo de Wennder Rocha vai com Eduardo Braide 19

Wennder Rocha mostra força vai de Braide 19 com seu grupo O irmão do Senador Weverton Rocha , o candidato a vereador Wennder Rocha (PDT ) vê...