quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Ricardo Murad é contra a candidatura de Luís Fernando ao governo do estado

Ricardo Murad insiste com Roseana, que outro nome deve
ser lançado para a disputa de governador do estado
O clima é tenso no Palácio dos Leões, todos os dias, reuniões vem ocorrendo de forma sistemática para discutir o futuro do grupo político em 2014. Qual a melhor estratégia a seguir? Quais nomes devem ganhar força? Entre outras tentam ser respondidas. O candidato do grupo já está escolhido é Luís Fernando (PMDB) e não existe mais volta nisso, porém algumas pessoas de dentro do grupo, ainda tem certa resistência ao nome do secretário de Infraestrutura, entre eles está o secretário de Saúde, Ricardo Murad (PMDB).

O cunhado de Roseana Sarney (PMDB) sabe que não teria muito prestígio no governo estadual, caso o ex-prefeito de São José de Ribamar fosse eleito, por isso ele ainda insiste na continuidade do debate sobre qual será o melhor nome para disputar o cargo de governador.

Diferente da oposição, esse racha no grupo Sarney acaba não ganhando o noticiário e nem grande exposição, pois José Sarney, como sempre, sabe controlar bem as desavenças que ocorrem internamente e deixa claro aos seu aliados que os problemas são resolvidos de forma interna.

Apesar da tentativa de Ricardo Murad, dificilmente ele vai obter sucesso em sua empreitada, uma vez que o governo não vai cometer o mesmo erro que tiveram com Washington (PT), quando apenas decidiram lançar seu nome como candidato a prefeito de São Luís no ano da eleição.

Diferente dos últimos anos, provavelmente, Ricardo pode ter que se contentar com o cargo de deputado estadual, a partir de 2015, pois caso Luís Fernando vença as eleições, dificilmente ele terá espaço no governo.

Por blog do Diego Emir


Nenhum comentário:

Márcio Jerry acredita que Edivaldo é fundamental para que tenha um segundo turno em São Luís

O deputado federal e presidente do diretório estadual do (PCdoB) no Maranhão, Márcio Jerry vem destacando e debates com amigos partidários e...