quarta-feira, 20 de novembro de 2013

Descoberto túnel no presídio de Rosário

A polícia judiciária do Maranhão juntamente com a tropa de choque da polícia militar ainda está na cidade de Rosário para cuidar da rebelião que iniciou na tarde de ontem (18), onde mais de 80 presidiários queimaram colchões e quebraram a sela na qual estavam presos. Ontem mesmo o motim foi controlado, mas, na manhã de hoje (19), policiais descobriram mais uma trama dos rebelados.

A polícia descobriu um túnel de 5 metros de comprimento e 1 metro de altura construído para servir de fuga dos presos. De acordo com informações, o túnel foi cavado próximo a uma fossa (esgoto) do presídio rosariense. Provavelmente, se não fosse descoberto a tempo, a essa hora os bandidos já estariam nas ruas a solta.  

Mesmo com todo esforço dos prisioneiros ninguém escapou. A polícia suspeita que os presos aproveitaram o barulho da rebelião de ontem para cavar o túnel, sem que ninguém desse conta da ação.

Por Bacabeira em Foco

Nenhum comentário:

Ibope aponta Braide com 54% e Duarte com 46%

A TV Mirante divulgou nesta sexta-feira (27), no JM2, a última pesquisa Ibope no segundo turno da eleição para prefeito de São Luís, entre o...