terça-feira, 26 de novembro de 2013

“Se Castelo estiver no nosso palanque será uma honra”, afirma Flávio Dino

Flávio Dino e João Castelo poderão estar no mesmo palanque em 2014
Com informações do blog da Sílvia Tereza
Na entrevista exclusiva concedida a este blog, o pré-candidato ao governo do Maranhão pelo PCdoB, Flávio Dino, admitiu que as conversas com o PSDB estão em andamento. Disse que o partido tucano, no Estado, tem uma tradição de postura antioligárquica (oposição ao grupo Sarney) e é isso que os une no momento e os deixa em total afinidade, segundo o comunista, para as eleições de 2014.
Flávio Dino citou, inclusive, o último programa partidário do PSDB, veiculado na semana passada. As inserções, comandadas pelo presidente estadual tucano, deputado federal Carlos Brandão criticaram o governo Roseana Sarney.
O comunista disse que, nesse momento, o que une as forças antioligárquicas é o Maranhão e a prioridade é encontrar soluções para os problemas dos maranhenses.
“Será uma honra!”
Quando perguntei sobre a presença do ex-prefeito de São Luís, João Castelo, no palanque do PCdoB em 2014, Flávio Dino disse que não vê nenhum empecilho nisso.
“Não há nenhum problema. E se o ex-governador Castelo estiver no nosso palanque será uma honra. As lideranças políticas, que concordam com o nosso projeto de alternância de poder no Maranhão, devem participar do processo”, disse o pré-candidato.

Nenhum comentário:

VÍDEO: Socorristas atravessam trecho cortado da BR-222 com incubadora e bebê nos braços no Maranhão

Um bebê recém-nascido foi transferido do município de Buriticupu para Imperatriz na noite dessa quinta-feira (18) em uma Unidade de Terapia ...