Flávio Dino e João Castelo poderão estar no mesmo palanque em 2014 |
Com informações do blog da Sílvia Tereza
Na entrevista exclusiva concedida a este blog, o pré-candidato ao governo do Maranhão pelo PCdoB, Flávio Dino, admitiu que as conversas com o PSDB estão em andamento. Disse que o partido tucano, no Estado, tem uma tradição de postura antioligárquica (oposição ao grupo Sarney) e é isso que os une no momento e os deixa em total afinidade, segundo o comunista, para as eleições de 2014.
Flávio Dino citou, inclusive, o último programa partidário do PSDB, veiculado na semana passada. As inserções, comandadas pelo presidente estadual tucano, deputado federal Carlos Brandão criticaram o governo Roseana Sarney.
O comunista disse que, nesse momento, o que une as forças antioligárquicas é o Maranhão e a prioridade é encontrar soluções para os problemas dos maranhenses.
“Será uma honra!”
Quando perguntei sobre a presença do ex-prefeito de São Luís, João Castelo, no palanque do PCdoB em 2014, Flávio Dino disse que não vê nenhum empecilho nisso.
“Não há nenhum problema. E se o ex-governador Castelo estiver no nosso palanque será uma honra. As lideranças políticas, que concordam com o nosso projeto de alternância de poder no Maranhão, devem participar do processo”, disse o pré-candidato.
Nenhum comentário:
Postar um comentário