quarta-feira, 20 de novembro de 2013

Dilma Rousseff e Flávio Dino juntos no Congresso do PCdoB

Flávio Dino e Dilma Rousseff conversam durante Congresso Nacional do PCdoB
A presidenta Dilma Rousseff (PT) esteve ao lado de Flávio Dino (presidente da Embratur) durante o 13º Congresso Nacional do PCdoB. Ao final do evento, Dilma aproveitou para tecer elogios ao trabalho de Flávio Dino à frente do Instituto Brasileiro de Turismo. Os dois saíram juntos do evento, que ocorreu na última sexta (15).
Em conversa com Flávio Dino, a presidenta destacou os bons números apresentados pela Embratur (Instituto Brasileiro de Turismo, responsável pela entrada de turistas estrangeiros no país), que tem batido recordes históricos. Em 2013, o Brasil já ultrapassou o número de turistas internacionais no país.
Dilma fez questão de participar do Congresso Nacional do PCdoB, ocorrida no último final de semana. A presidenta destacou a importância do PCdoB nas eleições nacionais, sendo o único partido que esteve ao lado do ex-presidente Lula desde sua primeira disputa eleitoral.
Durante o evento, também foi definido pelo partido que a prioridade nacional do PCdoB é a eleição de Flávio Dino a governador do Maranhão.

“Afirmamos na Resolução deste 13º Congresso que o PCdoB tem campo e rumo definidos. Atuará com suas energias na sucessão presidencial de 2014, para que o povo obtenha a quarta vitória consecutiva. Nesta etapa, lutando pela realização plena das reformas democráticas estruturais, assegurando resolutamente a continuidade e o aprofundamento do ciclo progressista iniciado em 2003,” destacou o presidente do PCdoB, Renato Rabelo.


Nenhum comentário:

Márcio Jerry acredita que Edivaldo é fundamental para que tenha um segundo turno em São Luís

O deputado federal e presidente do diretório estadual do (PCdoB) no Maranhão, Márcio Jerry vem destacando e debates com amigos partidários e...