quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

Eliziane Gama discute aliança com Aécio Neves

Eliziane Gama (PPS) reuniu-se com o senador Aécio Neves e o líder do PPS na Câmara, Rubens Bueno

A deputada e pré-candidata ao governo do estado pelo PPS, Eliziane Gama, se reuniu ontem, em Brasília, com o senador e pré-candidato a Presidência da República, Aécio Neves (PSDB). Na pauta, uma aliança entre o PSDB e o PPS no Maranhão. O tucano se comprometeu de agendar uma reunião com a direção regional da sigla ainda esta semana.
 
Eliziane Gama decidiu expandir as negociações para concretizar aliança do PPS no Maranhão. Além de ter reunido mais de três vezes com o presidente nacional do PSB, governador de Pernambuco e também pré-candidato a presidente da República, Eduardo Campos, a deputada agora ampliou a mesa de discussão e se reuniu com Aércio Neves.
 
Segundo ela, o encontro tratou diretamente de uma possível coligação entre as duas legendas já que há uma aliança nacional consolidada. "É um alinhamento nacional", disse Gama.
 
Para avançar nessas conversas, o senador tucano garantiu a parlamentar que irá se reunir com a direção do PSDB do Maranhão. Assim que isso ocorrer, uma reunião será marcada entre Eliziane e os membros do partido.

Conversa - Na verdade, a pré-candidato do PPS iniciou conversas com os tucanos maranhenses. Semana passada, a deputada esteve em Imperatriz para reunião com o prefeito da cidade, Sebastião Madeira (PSDB). Antes, ela já havia se reunido com o presidente estadual do PSDB, Carlos Brandão; o vice, Pinto Itamaraty, e os deputados, Neto Evangelista e Gardenia Castelo.
 

Nenhum comentário:

Pintor morre após sofrer descarga elétrica e cair de andaime durante trabalho em Bacabeira

Um acidente de trabalho registrado na manhã desta quarta-feira, 24, vitimou um homem identificado por Marcos Reis, no município de Bacabeira...