terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

Preso é encontrado enforcado dentro de Delegacia no município de Rosário

Um detento identificado por Antônio Carlos Cantanhede Dias, de 40 anos, também conhecido por “Caumba” foi encontrado enforcado na noite desta segunda-feira (3), na Delegacia Regional de Rosário. Ele havia sido preso depois de roubar uma bicicleta no município.

De acordo com informações de moradores de Rosário, Antônio já era conhecido no município por cometer diversos assaltos. Segundo o Delegado Carlos Alberto, o detento “Caumba”, cometeu suicídio.  " O preso cometeu suicidio, uma vez que ele estava detido em uma cela sozinho, " pontuou.
 
Ele disse ainda que o detento  foi encontrado enforcado com um cadarço da bermuda, por volta das 19h, desta segunda-feira (3), minutos depois de ser deixado na cela.
 
O corpo do detento foi removido para Instituto Medico Legal (IML) de São Luís.
 
Com a morte em Rosário, sobe para seis o número de detentos mortos em presídios do Maranhão. As outras mortes ocorreram em unidades prisionais de Pedrinhas, em São Luís, em Balsas e Santa Inês.
 
 
O Imparcial
 
 
 

Nenhum comentário:

Irlahi rifa Valter Costa por não apoiar Jonas Magno e o PSDB Estadual concede o direito a Valter de ser candidato em Rosário.

A prefeita de Rosário Irlahi Moraes MDB, rifou  o pré- candidato a vereador Valter Costa (PSDB) durante a convenção e lhe tirou da   ata ...