sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

Projeto Eleitoreiro:Luis Fernando anuncia 9,5 Milhões para pavimentação asfáltica em Rosário

Durante visita realizada nesta quinta-feira (13) à cidade de Rosário, Luis Fernando Silva assinou ordem de serviço no valor de mais de 9 Milhões de reais a serem aplicados na pavimentação asfáltica do povoado São Simão, segundo informou a assessoria de comunicação da prefeitura de Rosário.
 
Como já dissemos em postagens anteriores, a “itinerância” e “boa vontade” da secretaria na qual LF comanda nos causaria “entusiasmo” se não houvesse um interesse próprio e futuro. Se essa mesma ação tivesse sido feita durante todo o mandato da governadora Roseana Sarney (PMDB) a frente do estado, o maranhão seria outro.
 
"Luís Fernando foi recebido pela Prefeita de Rosário, Irlahi Linhares (PMDB) e sua equipe de governo, o prefeito de Bacabeira, Alan Linhares (PTB) e os vereadores de Rosário".
 
Segundo a assessoria da prefeitura, a obra faz parte do programa “Viva Maranhão” que consiste em investimentos integrados para o Desenvolvimento Socioinclusivo, que tem o objetivo de ampliar e modernizar a infraestrutura social e econômica do estado, reduzindo a extrema pobreza com a integração da população maranhense no atual estágio de desenvolvimento.
 
A assinatura da ordem de serviço está orçada em mais de 9 Milhões de reais, e deve beneficiar todo o povoado de São Simão.
 
Neste momento, LF está sendo recepcionado pelo prefeito de Bacabeira, Alan Linhares (PTB) no prédio da prefeitura, onde, também, assinará ordens de serviços para pavimentação de ruas da cidade.
 
Fazer isso de olho na campanha é fácil. Quero ver fazer depois das eleições.
 
 
Do Bacabeira em Foco

2 comentários:

Anônimo disse...

Ela vai egastar o dinheiro essa prefeita nao faz e nada ...

Anônimo disse...

Um bobalhão e uma besta!!!

Aluísio Mendes aponta falta de maturidade e coerência de Felipe Camarão

O vice-governador do Maranhão, Felipe Camarão (PT), foi alvo de críticas por retirar seu apoio ao empresário Fred Campos após o Republicanos...