terça-feira, 26 de abril de 2016

Marcos Pacheco deixará a Secretaria de Estado da Saúde e quem assumirá em seu lugar é o secretário adjunto, Carlos Lula; motivos da demissão não foram divulgados.

Secretário de Estado da Saúde Marcos  Pacheco foi exonerado do cargo.
O secretário de Estado da Saúde, Marcos Pacheco, foi exonerado do cargo pelo governador Flávio Dino. O advogado Carlos Lula, que ocupava a Subsecretaria de Saúde, assumirá a pasta. Pelo twitter, o secretário de Estado da Educação, Felipe Costa Camarão, informou que Marcos Pacheco estava, na manhã de hoje, fazendo uma apresentação sobre a saúde no Maranhão com representantes do Banco Mundial.
Pelo twitter, o governador Flávio Dino confirmou que o advogado Carlos Lula assumirá a SES e disse que Marcos Pacheco será o novo secretário Extraordinário de Articulação de Políticas Públicas. Dino disse ainda que a enfermeira Karla Trindade, que estava à frente da Articulação de Políticas Públicas, passa a ser subsecretária de Saúde. Ainda por meio da rede social, o governador justificou as mudanças na equipe afirmando que "leva em conta novos desafios e metas que a conjuntura oferece".

Nenhum comentário:

DataIlha aponta vitória de Braide no primeiro turno em São Luís

O Instituto DataIlha, divulgou, nesta segunda-feira (22), pesquisa eleitoral na disputa pela Prefeitura de São Luís. O detalhe foi a inclusã...