sexta-feira, 15 de julho de 2016

Pacientes denunciam que estão madrugando no hospital SESP em Rosário para conseguir marcar consultas

O blog preferiu preservar a identidade da denunciante tirando a foto 
Moradores da cidade  de Rosário  estão denunciando em rede social o caos na saúde da cidade de Rosário, que é administrada pela prefeita Irlahi Linhares (PMDB) onde os moradores denunciam  para serem atendidos, os pacientes estão chegando de madrugada para garantir senhas no hospital SESP em Rosário na central de Marcação de Consultas. As senhas só são distribuídas, só durante a tarde enquanto isso idosos, grávidas e pessoas ficam sofrendo a madrugada toda na fila os   pacientes alegam que a demanda é maior que o número de senhas oferecidas e que, por isso, quanto mais cedo, maior garantia que eles têm de conseguirem pegar uma senha.

Os pacientes do hospital de Rosário SESP enfrentaram dificuldades nesta quinta-feira (14) para pegar as senhas de atendimento e vários deles acabaram desistindo e voltando para suas  casas sem atendimentos.

No SESP está sendo realizados, provisoriamente, a marcação de consultas, que atende pelo Sistema Único de Saúde (SUS) , Além da demora no atendimento nas consultas, há também a demora nos encaminhamento.

Os moradores da cidade de Rosário denunciam também que ficam esperando do lado de fora do hospital SESP para marcar consulta e ficam a mercê dos bandidos além de madrugar  e sofrer na fila na busca de consulta ainda  são assaltados por bandidos.

A prefeita de Rosário Irlahi Moraes abandonou a saúde da cidade de Rosário que está um caos o hospital SESP está sucateado e abandonado pela prefeita.  


Nenhum comentário:

Márcio Jerry acredita que Edivaldo é fundamental para que tenha um segundo turno em São Luís

O deputado federal e presidente do diretório estadual do (PCdoB) no Maranhão, Márcio Jerry vem destacando e debates com amigos partidários e...